4 de agosto de 2010

Bolo de Bailarina 2


Esse foi o bolo que eu fiz hoje! Foi para a minha afilhada Sofia, para a comemoração de seu aniversário na escola, que será junto com uma amiguinha! O tema era Bailarina, só que dessa vez eu resolvi fazer um bolo, bem arrumadinho, lembrando uma roupa de bailarina, com os babados e os detalhes de flores.

A tábua do bolo eu forrei com papel laminado rosa. O bolo eu cobri com pasta americana branca e os detalhes foram em lilás e rosa.

Depois eu vou fazer um poste para mostrar o passo a passo de como fazer cada um desses enfeites, todos em pasta americana tingida antes de moldá-los.

Dessa vez o bolo foi todo de chocolate (massa a base de iogurte) e recheio de brigadeiro (feito com chocolate em pó e nescau), já que era apenas para crianças! Cobri o bolo com a minha armagamassa de glacê para que ele ficasse bem lisinho.

Beijos,

Um comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin