9 de novembro de 2009

Amanhã eu volto!!!

Finalmente amanhã eu retorno ao Blog de vez. Com o o problema do computador resolvido, terei minhas fotos novamente e vou poder lhes mostrar os últimos bolos que fiz...

Só pra adiantar, essa semana farei 3 bolos! Dois são encomendas. O primeiro é para uma querida amiga, a Maninha, de joaninha pra filhota dela que comemora 1 aninho! O outro é pra comemorar um "casamento" que uma amiga vai dar de presente junto com a festa que fará pros noivos na casa dela.

O outro bolo farei para uma amiga que faz aniversário, que será o meu presente.

Também tenho de encomenda 10 mini bolos para uma amiga dar de lembrança para as professoras dos filhos dela da escola. Digamos que estão meio atrasados... mas ela só me pediu pra não deixar pra ser depois do Natal...

Beijos e até amanhã!!!

barrinhagarf Pictures, Images and Photos

4 comentários:

  1. olá!adorei seu blog,estou engatinhando nesse ramo de bolos,adoro faze-los e quando tenho tempo adoro tbm ficar passeando pelos blogs a respeito do"assunto",rsrs,vc tem ideias super criativas ,foi oq mais me chamou atençaõ ,parabens ,se me permite sempre o visitarei!parabens,.

    ResponderExcluir
  2. Olá Paula, passei para dar um "oi" e ficarei n aguardo das fotos dos bolos,
    bjs
    Paula

    ResponderExcluir
  3. Olá linda como vai? Olha o link para acessar o meu blog mudou agora é
    http://aguanaboca-receitasculinarias.blogspot.com e quando quiser faça uma visita aos meus outros blogs. Beijocas no coração

    ResponderExcluir
  4. Olá Meninas, que bom que vcs não me abandonaram! Vcs podem me visitar sempre, será um prazer. Espero que agora eu retome o ritmo de antes. Tenho alguns bolinhos pra mostrar...
    Beijos,
    Paula

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin