23 de outubro de 2009

Queimou tudo... e não foram os doces...

Nossa, aconteceu tudo o que não pode acontecer com uma blogueira... meu computador de casa queimou! Todo! Inteiro... Se conseguirmos recuperar o HD já será um alívio... e as fotos, os vídeos que eu ainda não tinha back up... ai, ai...

Bom, por isso fiquei esses dias afastada.

Estou no meio da produção de um novo bolo, cujo tema será flores. É para comemorar o aniversário de um aninho de uma pequena princesa, a filha da Rose lá do meu trabalho.

Acredito que até sábado esteja com o problema resolvido e com o lap top do meu marido, então vou poder postar o bolo já pronto...

Assim espero...

Beijos e boa noite!



barrinhagarf Pictures, Images and Photos

4 comentários:

  1. Paula, vim conhecer seu blog através da Paula Pacheco.
    Que chato a perda de todos os dados! Tenho feito backup, porque já tive uma experiência desagradável de perda do blog com menos de 1 mês de existência...
    Você falou lá no blog da Paula que gostaria de fazer um encontro no Rio. Conheço algumas blogueiras do Rio, que é a minha cidade, embora atualmente more em Curitiba.
    Vou passear pelo blog agora.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula, que chato isso, ein?
    Nem sei o que faria se perdesse tudo o que escrevi no meu blog...
    Li esse comentário da Gina, que tb me acompanha e vi q vc está querendo fazer um encontro, seria bem legal...eu tô dentro, apesar de morar em Niterói, mas não tenho quase nenhuma amiga blogueira aqui do Rio.
    Vamos combinar?
    Beijos e bom fim de semana e espero que consiga recuperar tudo.

    ResponderExcluir
  3. Ai, Paulaaa! Nããão!
    Ninguém merece o computador queimado...
    Boa sorte! Espero que vc perca o mínimo...

    Beijos!
    Monise

    ResponderExcluir
  4. Meninas, hj consegui entrar no Blog pelo computador do meu Marido. Soube também que o técnico vai recuperar as fotos, os vídeos e todos os demais arquivos do micro!!! Mas as peças queimaram todas mesmo... prejuízo material apenas! Graças a Deus! Portanto, acredito que semana que vem já estarei novamente de volta!!!
    Beijos e obrigada pelo carinho!!!
    Paula

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin