5 de outubro de 2009

Idéias em Construção...

Essa semana será dedicada ao aniversário do meu caçula, o João Felipe. Ele faz 5 anos no próximo dia 10.

Farei um bolinho na escola, na quarta-feira e outro bolinho am Angra. Esse ano, nada de festas mirabolantes...


O tema de quarta é Star Wars, a febre do momento. O tema de sábado, em Angra, será Vale dos Dinossauros.

Hoje vou postar as idéias para quarta-feira, que chega antes claro...


Pensei em fazer um bolo do R2D2. Pra quem não conhece, ele é aquele robozinho simpático, redondinho que fala "Ui ou iiiiii":





Mas tava difícil imaginar o que fazer e obvimente, queria sair do lugar comum, do bolo de papel de arroz (que eu não sei usar) ... Aí pensei em fazer todo o R2D2 de bolo, mas como a festa é pequena, seria muito bolo... Aí, veio a idéia, que ficou corroborada por uma foto que encontrei na Internet.


O bolo será somente a cabeça do R2D2, tal como o foto abaixo.




O resto do corpo será de sucata, que eu e os meus filhos já estamos construindo...



Espero que dê tudo certo!!!!


Beijos,


barrinhagarf Pictures, Images and Photos

2 comentários:

  1. Caraca, Cunha, só vc mesmo...
    Aposto que vai ficar o máximo...
    Hj fui a um café em Ipanema chamado Café D'France, na Visconde de Pirajá quase chegando na Garcia D'Ávila. É meio escondidinho, mas eu tinha ido ao banco e bateu uma fominha.
    Vi vários bolos decorados com essa pasta que vc usa e uns outros que pareciam pintura (tinha até um do Pequeno Príncipe, pode?).
    Não sei se tem site, pois só havia o endereço e um e-mail no copo descartável.
    Merece uma visita, mas não sei como essa visita será encaixada na sua agenda de Cake Designer (descrição de uma amiga nossa, Ana Paula Freitas, que resolveu ingressar neste mundo dos bolos e está postando idéias no Orkut).
    Bom, meu comentário já está grande demais.
    A gente se vê !
    Bjões

    ResponderExcluir
  2. Olá Paulinha!

    Boa sorte com o bolo do dinossauro...eu sou menos corajosa que vc com pasta americana...acho lindo, mas não me atrevo! Peço o favor de mudar o link do meu blog, pois mudei para o wordpress!
    bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin