20 de setembro de 2009

Bolo do Tarzan!

O bolo

A Amiga de Fé, minha irmã camarada...


Os detalhes do bolo...


Gente, finalmente o bolo ficou pronto! Esse foi o primeiro, da série de quatro que irei fazer nos próximos 10 dias (sou louca mesmo...).


Esse foi pro caçula da minha querida amiga (Melhor Amiga como ela queria que eu colocasse!!!) a Tati. Nossa, lá se vão 36 anos de amizade...


Fiz um bolo tentando seguir o tema da festa, que parece fácil, mas é difícil pra caramba pra encaixar um bolo. Até mesmo porque não me aventuraria fazer o Tarzan em si... então, o bonequinho teve que ser da Chita mesmo, lembram dela? Pois é, a macaca...



Bom, e a decoração da festa ficou a cargo da Tati, que arrasou em tudo! Ficou perfeito!! Aliás, vale vocês verem a foto do tarzan que a Tati fez. Ahahah, ficou hilário. Emprestei um boneco de Max Steel , aí ela fez uma peruca pra ele com cabelo de boneca, amarrou com uma corda de lã e fez uma tanga de feltro marrom. Gente, tava muito divertido o tarzan de peruca. Morri de rir!!!! Mas, ficou melhor do que tentar disfarçar o Ken, ex-namorado da Barbie, porque esse, eu acho que nem gritando aquele OHOHOHOHOOOOOHHHHHHHHHH ia convencer a Jane...


Quanto ao bolo, a massa foi a do bolo de iogurte, que postei dias atrás, tanto a da parte branca quanto a de chocolate. Substituí de vez o meu antigo bolo clássico com leite e manteiga. Esse fica muito mais leve e fofinho. E o recheio foi de brigadeiro clássico mesmo. Ah, e molhei o bolo com leite condensado diluído em um pouco de água. E para colar a pasta americada eu passei doce de leite light ao redor do bolo... Show!

Bom, resumo da festa: mais uma vez fica provado que com dedicação e amor (e pouco dinheiro) dá pra gente fazer uma festa bem legal em casa. Aliás, como as nossas mães faziam antigamente né? E sempre dava suuupeeeer certo!


Espero que vocês tenham gostado.

Beijos,

5 comentários:

  1. Paula chará, parabens que imaginação vc tem...e disposição para dar e vender...fazer com tanto emprenho, gastar pouco...adoreiii o Max Steel se fizer isso com o boneco do meu filho acho que ele iria me matar hahahha, e cono é bom ter amigos de anos...tudo de bom,
    bjs e ótima semana, e boa sorte nos bolos depois posta tudo tá...
    paula

    ResponderExcluir
  2. eheh. ficou excelente!!! Adoro que para este tipo de bolos não há limites na imaginaçao!! pode-se fazer tantas coisas e todas diferentes. ficou maravilhoso!! parabens!!beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, original, lindo. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Cunha, vc é realmente a minha "ídala"...
    O bolo ficou lindo demais e a festa deve ter sido o máximo...
    Parabéns ! Não só para vc, mas para a Tati tb.
    Beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin