11 de julho de 2009

Sobre ontem à noite...

Ontem na festa do Zé, a Renata (esposa dele) fez um bolo super bonito, branco com estrelinhas douradas. Mas prudente que só ela, nunca fez bolo pra ninguém por encomenda, apesar de ter feito cursos e de seu bolo ser uma delícia! E eu, que nunca fiz curso nem nada, vivo me oferecendo pra fazer o bolo dos filhos de minhas amigas, na maior cara de pau... Acho que minhas amigas realmente são muito corajosas...
Bom, eu falei pra Rê que postaria seu bolinho aqui, mas esqueci que a máquina de fotos era dela... logo, dependo dela pra mostrar o bolo pra vocês...

Rê, larga mão de ser tímida e comece a fazer bolos pra todo mundo! Aproveite o seu talento! E manda a foto pra eu colocar no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin