19 de julho de 2009

Curso de Culinária - the day after...


Gente, o curso foi um barato! Não sei se alguém conseguiu aprender alguma coisa, pois falamos mais do que cozinhamos, mas com certeza nos divertimos. Alguns maridos e filhos foram as cobaias e pela cara deles parecem que gostaram muito do que comeram!

Fizemos Brownie de chocolate (uma receita simples de liquidificador que merece alguns ajustes), brigadeiro de morangos e tortinhas, que recheamos com esse brigadeiro. Eu obviamente superestimei TUDO e além de achar que iria fazer todas as receitas que escolhi, ainda comprei 20 vezes mais ingredientes que precisava. Acho que posso tranquilamente fazer uns três bolos pra 100 pessoas com o que sobrou e ainda alguns doces (talvez uns 500...). Mas tudo bem! Valeu pela tarde com os amigos e pela experiência. Daqui com certeza aparacerão muitas idéias para os 10 tipos de negócios diferentes que queremos montar (não é Marcela e Flávia???)

Agradecimentos especiais para Carol Malta, Flavia Novaes, Marcela Novaes (com Manu e Zeca) e Silvinha Lacerda e sua linda Isabela, minhas alunas queridas de hoje.
Para Cris Moreira, Fabíola, Carol Sus e Paulinha Mena que não puderam vir dessa vez.
Para minha Mãe Luiza, doce companheira de sempre.
Para a indispensável Jane, minha fiel escudeira de todas as horas!!!
E pros meus três lindos Joãos! Que estavam lá, firmes e fortes!
Doces beijos de felicidade!

3 comentários:

  1. Que bom que tudo deu certo...
    Torço muito por você...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Paulinha,
    O curso foi uma delícia.Prometo no próximo jantarzinho aqui em casa preparar uma das tortas MARAVILHOSAS que vc ensinou.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. No outro comentario troquei seu nome...desculpe.
    O curso é vc quem ministra? Os cursos sempre tem conversas, trocas de idéias não é mesmo? normal..muitas mulheres hhahahahah...
    Olha pode me escrever no e-mail:

    paulaaccpacheco@gmail.com

    (tem 2 "a" junto mesmo)
    bjs,
    Paula

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin